BAURU

Festival 'Raízes do Cerrado' vai apresentar seis curtas

31/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, realiza na próxima quinta e sexta (dias 4 e 5) o festival 'Raízes do Cerrado: Meio Ambiente e Identidade', na Praça Kaingang do Museu Ferroviário Regional de Bauru. Serão exibidos seis curtas-metragens selecionados pelo edital, com início às 19h, nos dois dias.

Após as exibições, o público ainda poderá participar de uma conversa com os produtores. A entrada é gratuita. O Museu Ferroviário fica na rua Nóbile Di Piero, quarteirão 1, no Centro.

Na quinta, serão exibidos os curtas 'Rua dos Esquecidos', de Paulo Eduardo Tonon (produtor, roteirista e diretor); 'Kujã na Boca do Sertão', de Gilberto Junior (coordenador geral) e Lucas Costa (direção audiovisual) e 'O Mistério por trás do nome Esporte Clube Noroeste', de Gabriel Moura (diretor de fotografia) e Diego Bertho (captador).

Já na sexta, 'Empoçados: os rios contam Bauru', de André Turtelli Poles e Liene Saddi (diretores); 'Alloumaza: a comunidade libanesa em Bauru', de Liene Saddi (diretora) e Marco Abreu (roteirista) e 'Eu quero ser cerrado com (C)', de Josiel Rusmont e Luizinho Campana (diretores).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.