TRÂNSITO

Motociclista morre após acidente na Vila Souto em Bauru

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (26), mas vítima veio a óbito na manhã desta quarta (27)

27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes sociais

Valdir Martins atuava como porteiro na região do Parque das Camélias
Valdir Martins atuava como porteiro na região do Parque das Camélias

Um motociclista de 53 anos, Valdir Martins, morreu em decorrência de um acidente envolvendo seu veículo e um carro na Vila Souto, em Bauru. De acordo com registro da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (26), quando a vítima trafegava pela rua Wenceslau Braz.

Houve,  então, a colisão com um Ford Ka, que vinha da rua Martim Afonso. O motociclista, que foi ao solo com o impacto, foi resgatado pelo Samu, mas não resistiu aos múltiplos traumas e morreu, às 6h desta quarta, no Hospital de Base.

A condutora do veículo, de 20 anos, foi indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Valdir Martins trabalhava como porteiro no Residencial Jardim dos Duques, localizado na região do Parque das Camélias. Moradores do prédio lamentaram a morte e lembraram dele como uma pessoa muito gentil e educada.

Segundo os relatos, Valdir era prestativo e atencioso, além de sempre abrir a janela da guartita, na entrada do condomínio, para cumprimentar os moradores que chegavam.

O sepultamento de Valdir Martins ocorrerá nesta quinta-feira (28), às 14h30, no cemitério Cristo Rei.

Com este óbito, já são ao menos seis mortes no trânsito de Bauru. Todas as vítimas foram homens, sendo um condutor, dois pedestres e três motociclistas. Os dados são da Emdurb e foram atualizados pela última vez, sem a morte de hoje, no dia 11 de março.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.