HOMICÍDIO

Alvo de tijoladas, pisões e chutes, homem é morto em Agudos

Caso foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento

24/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Banco de Imagens

Quando a PM chegou a local, Samu já tinha atestado o óbito
Quando a PM chegou a local, Samu já tinha atestado o óbito

Um homem ainda não identificado morreu, no início da noite deste sábado (23), após ser alvo de tijoladas, pisões e chutes, em Agudos (a 13 quilômetros de Bauru). Por conta das agressões, ele teve afundamento craniano e morreu antes de ser socorrido, segundo a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a corporação, toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial situado no bairro Centenário Parque, onde a vítima fazia compras. Os dois autores, de 19 e 20 anos, foram identificados, mas estão foragidos.

Nas imagens, a dupla aguarda o homem deixar o negócio para investir contra ele. Inicialmente, jogam um tijolo, que derruba a vítima. Como o bloco não se quebra, o material é novamente usado durante agressões na altura da cabeça, informa a PM.

Os autores ainda pisam e chutam a cabeça do homem com idade aproximada de 50 anos, cuja morte foi atestada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acrescenta a corporação.

A identidade da vítima, que tem pele clara, é magra e grisalha, ainda segue desconhecida. O local do homicídio foi periciado e o caso está sob a investigação da Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.