EM BAURU

Homem agride mulher, provoca ferimentos com estilhaços de garrafa e corta o cabelo dela

Vítima diz que tenta a separação há quatro meses porque não gosta mais do companheiro

Por Bruno Freitas | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, na madrugada desta quinta-feira (21), por agressão à companheira, tanto em casa quanto em via pública, no Jardim Redentor, em Bauru. Ela ainda sofreu cortes decorrentes de estilhaços de garrafa da qual foi alvo e teve o cabelo cortado por ele com uma faca, consta do boletim de ocorrência (BO).

Segundo o documento policial, a mulher de 30 anos relatou aos policiais militares que está com o companheiro há 16 anos e tem seis filhos com ele. Nos últimos quatro meses, no entanto, ela tenta o divórcio porque deixou de amá-lo.

Recentemente, a vítima chegou a confessar ter tido uma relação amorosa com outra pessoa. O companheiro, porém, a perdoou porque não aceitava a separação. Ela relatou ainda que, durante a noite, ambos tiveram uma discussão e ele se ausentou de residência. Ela, então, foi até uma adega de bebidas próxima buscar uma cerveja e, por lá, se deparou com o homem com quem teve um envolvimento.

Apesar o encontro, eles apenas conversaram, destacou a vítima. Foi então que o marido retornou, viu os dois e os agrediu. A mulher fugiu para dentro de casa, onde as agressões continuaram. Ainda de acordo com o BO, o marido arremessou uma garrafa de vidro na direção dela, que desviou. No entanto, o objeto estourou no portão e os estilhaços a cortaram nas mãos quanto e na cabeça. Ele também pegou uma faca e cortou parte do cabelo dela. As agressões cessaram porque os filhos foram em direção à mãe para protegê-la.

A PM foi acionada ao imóvel. No entanto, o agressor não estava mais lá. Mais tarde, ele compareceu voluntariamente ao Plantão Policial, prestou depoimento, foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. A mulher passou por atendimento da UPA do Geisel.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    21/03/2024
    Ela não devia ter contado a ele, pq homem nenhum perdoa. Se ela chegou a traí-lo pode ser q ela esteja bem distante dele sim e não sabemos o que ele fez pra abrir este caminho pra ela traí-lo. Ela que se separe logo e vá viver sua vida de solteira e ele, tb.