PÁSCOA

Mulher é presa tentando furtar ovos de Páscoa e bacalhau em supermercado de Hortolândia

Suspeita de 22 anos foi detida pela equipe de segurança do estabelecimento

Por Leonardo Vieira | 15/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Uma mulher de 22 anos foi presa após tentar furtar 13 ovos de páscoa e duas bandejas de bacalhau, de um supermercado em Hortolândia. 

De acordo com o depoimento dos seguranças, a suspeita estava acompanhada de outras duas mulheres. O trio andou por alguns corredores do estabelecimento e as câmeras mostraram o crime.

A mulher de 22 anos pegou os ovos e guardou dentro de uma mochila. Em seguida, pegou as bandejas de bacalhau e guardou no mesmo local. Pouco tempo depois, a suspeita vai até o caixa com a mochila nas costa e um refrigerante na mão.


Leia Mais

Criança de 7 anos morre de infarto durante aula em escola de Artur Nogueira

Jovem de 17 anos morre após colidir bicicleta contra carro em Mogi Mirim

- Detento de saidinha é preso com carro sem documentação desde 2011


Após pagar pela bebida, a mulher foi abordada pelos seguranças e os produtos foram encontrados dentro da mochila. As duas mulheres que estavam com a suspeita viram a abordagem e desistiram do furto.

“Eu vi elas pegando os ovos, jogando as bandejas nas bolsas. E nós deixamos elas fazerem. Esperamos a saída e abordamos. Quando as amigas viram que ela tinha sido detida, elas desistiram de furtar. Voltaram para os corredores e foram devolvendo os produtos que estavam na mochila delas”, afirmou um segurança do supermercado, que não quis se identificar.

A mulher foi encaminhada à delegacia e na sequência levada ao presídio feminino de Monte Mor. De acordo com a polícia, a mulher já tem passagens criminais por furto.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.