POLÍCIA

Homem é preso em Bauru após dar soco no rosto de filha adolescente

Jovem de 16 anos disse à polícia que o pai é usuário de drogas

Por Bruno Freitas | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Um homem de 38 anos, morador do Jardim Tangarás, em Bauru, foi preso pela Polícia Militar de Bauru, na noite desta terça-feira (12), por violência doméstica e lesão corporal. Ele agrediu a filha de 16 anos com um soco no rosto.

Segundo o registro policial, a adolescente disse que o pai é usuário de drogas e a ameaçou de morte, assim como a mãe dela. Uma equipe da PM chegou ao endereço e encontrou o acusado do lado de fora da casa. Os policiais constataram ferimento na jovem, sendo que pai, por fim, confessou aos agentes ter dado um murro na filha, consta do boletim de ocorrência.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Cristiano Manfio Cardarelli arbitrou fiança de R$ 470, levando em consideração artigos 322 e 325 do Código de Processo Penal. O acusado não efetuou o pagamento e permanece preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.