FICOU DIFÍCIL

Noroeste domina o jogo, perde chances e sofre empate do Juventus nos acréscimos

Alvirrubro terá que vencer o Taubaté na última rodada e ainda ficar de olho nos adversários do G8; diretoria fará entrada de graça para mulheres

10/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Ricardo Sana/C.A.Juventus

Lateral PH em jogada ofensiva na partida
Lateral PH em jogada ofensiva na partida

Ficou mais difícil. Por muito pouco o Noroeste não garantiu os três pontos na mala diante do Juventus da Mooca, na manhã deste domingo (10), no Estádio da Rua Javari, em São Paulo. O time de Bauru foi muito superior, mas devido aos erros de finalização trouxe apenas um empate doloroso de 1 a 1. O resultado mantém o Alvirrubro fora do G8, na 10.ª posição com 18 pontos, mas com chances de classificação, caso vença a sua última rodada, no Alfredão, por ao menos dois gols de diferença. Já o Juventus é o 7.º, com 19 pontos.

O primeiro tempo do Norusca foi de muitas chances. Pedro Felipe, Blade e Carlão perderam gols. Lá atrás, o goleiro noroestino Reynaldo praticamente não trabalhou. Na volta do intervalo, o Juventus retornou melhor do que apresentou na primeira etapa, mas sem muita efetividade ofensiva. Já o Alvirrubro voltou a criar chances, mas pecou novamente na finalização.

Aos 38 minutos, o meio-campista Blade tabelou com Rodolfo, que devolveu de letra para o próprio Blade marcar um belo gol, 1 a 0.

O camisa 7 Luiz Thiago, que entrou no segundo tempo, teve a chance de matar 2 a 0, mas também não balançou a rede. Até que em um contra-ataque, aos 49 minutos, Léo Castro deixou tudo igual para o Juventus, 1 a 1.

Mesmo com chuva, a torcida do Noroeste compareceu e preencheu o setor visitante.

O gosto do empate foi ruim, de acordo com o técnico Moises Egert. “Dependemos de nós. Hoje, emocionalmente, saímos tristes, mas vamos buscar a nossa classificação em casa.”, disse o treinador depois do jogo.

MULHERES DE GRAÇA

A diretoria do Noroeste comunica que, para a última e decisiva rodada de sábado (16), às 15h10, no Alfredão, contra o Taubaté, o clube fará entrada gratuita para as mulheres. Trata-se de uma campanha do Mês das Mulheres. Elas não precisarão pegar ingresso antecipado e terão acesso liberado diretamente na bilheteria. Crianças até 10 anos também entrarão de graça, como já é de costume, e o ingresso para homens custará R$ 10, devido a apoio da Unimed Bauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.