NOVIDADE

T Service: serviços especializados e auto center de alta tecnologia

Auto center é especializado em Toyota, mas também atende veículos multimarcas

01/01/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Douglas Willian

A T Service fica na avenida Comendador José da Silva Martha, 22-18
A T Service fica na avenida Comendador José da Silva Martha, 22-18

A renomada rede de serviços automotivos T Service acaba de chegar a Bauru, trazendo consigo tecnologia de última geração e um compromisso inabalável com a excelência. Especializada em veículos da Toyota, a empresa oferece peças originais, além de contar com profissionais altamente treinados pela própria fabricante.

O auto center também atende veículos multimarcas dos mais variados modelos - sempre oferecendo expertise, respaldo e inovação. Seja para manutenção preventiva, corretiva ou diagnósticos complexos, os clientes podem confiar na equipe T Service para cuidar de seus veículos com o mais alto padrão de qualidade.

"Todos os carros da Toyota fora de garantia podem ser atendidos com o mesmo nível de qualidade no local. Também atendemos as mais diversas marcas, com suas respectivas peças originais de fábrica", explica Adilson Hass, gerente de pós-vendas da T Service.

QUALIDADE E AGILIDADE

A T Service garante atendimento rápido e especializado, onde o cliente pode acompanhar todas as etapas do processo, como a troca completa de óleo, freios, suspensão, alinhamento, balanceamento, filtros, palhetas, entre outros produtos e serviços.

O consumidor ainda pode ser atendido diretamente na loja ou realizar um agendamento prévio pelo telefone. São diversas ofertas imperdíveis de inauguração e condições de pagamento diferenciadas. Ainda é possível realizar um check-up completo e gratuito do veículo.

"É importante sempre manter os carros nas condições de segurança de alto padrão e, preventivamente, evitar consequências maiores. Nossos técnicos são treinados para identificar possíveis problemas. O check-list é completo", afirma Hass.

Com a chegada da empresa em Bauru, os motoristas da região podem agora contar com uma opção confiável e de qualidade para cuidar de seus veículos. Seja para serviços de manutenção regulares ou reparos inesperados, a T Service está comprometida em fornecer um atendimento excepcional e soluções sob medida para as necessidades de cada cliente.

SERVIÇO

A T Service fica na avenida Comendador José da Silva Martha, 22-18, na Vila Santista. Informações e agendamentos pelo número: (14) 3110-3700. Acesse também o site: www.tservicemorimotors.com.br.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.