TRAGÉDIA

Acidente mata jovem de 20 anos na região e deixa outros sete feridos, 3 em estado grave

Vítimas estavam em uma caminhonete que transportava nove pessoas, algumas delas na caçamba do veículo

13/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

IBTV News/Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um trágico acidente registrado na noite desta terça-feira (13) no distrito de Caporanga, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru).

As vítimas estavam em uma caminhonete que transportava nove pessoas, algumas delas na caçamba do veículo, segundo informações do portal Diário Cidadão. Além do jovem que veio a óbito, outras três vítimas tiveram ferimanetos graves. Uma delas precisou ter o couro cabeludo arrancado para ser resgatada, de acordo com o portal.

Uma segunda sofreu fratura no braço e uma terceira, traumatismo craniano. Um outro rapaz também sofreu fratura na perna e está sendo medicado. As demais vítimas teriam sofrido ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40 em uma estrada rural no distrito. Por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção, o que fez com que os ocupantes da caçamba fossem arremessados. O garoto que morreu estava no banco do passageiro.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu e da concessionária Cart foram mobilizadas para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Rio Pardo.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Mauricio Goncalves de Moura
    14/02/2024
    Eu resido há 23 anos no bairro rural Sitios Reunidos de Santa Maria, em Bauru. Qualquer um que resida em locais para onde o povo da área urbana se dirige em feriados prolongados, sabe muito bem o motivo desses acidentes.
  • Jorge Hamilton Quatrina
    14/02/2024
    ...POR QUE BUSCAR TRAGEDIAS HÁ 90 KM DE BAURU, SE AQUÍ PODEMOS ANUNCIAR NOTICIAS AGRADAVEIS PARA ESTIMULAR E RECONHECER AS PROVIDÊNCIAS DIVINAS ?!?!?!?!!!!