POLÍCIA

Briga entre vizinhos resulta em esfaqueamento e agressor preso, em Botucatu

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCM/Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida
Faca usada no crime foi apreendida

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (1), em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), acusado de tentativa de homicídio contra um vizinho, com uso de faca, e de agressão contra a esposa dele, na Vila São Luiz. Foi a neta do casal, cuja idade não foi divulgada, que pediu socorro para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o órgão da cidade, os moradores vivem em uma casa geminada, ou seja, ligadas uma à outra e dividindo proporcionalmente o mesmo lote. Houve uma discussão com xingamentos, cada um do lado de dentro do seu imóvel, até que o homem de 33 anos pegou uma faca e foi para o quintal dos vizinhos. Ainda de acordo com a GCM, o morador ao lado pegou uma barra de ferro para se defender. Ele chegou a atingir a cabeça do desafeto armado, que revidou com facada na perna.

O vizinho esfaqueado caiu e o agressor tentou desferir um golpe fatal em seu peito, mas a vítima conseguiu se defender e foi ferida novamente, mas nas mãos. A esposa tentou defendê-lo, mas levou um soco no rosto e caiu. Ela ainda bateu a cabeça no chão.

Depois das agressões, o indiciado largou a faca na calçada e voltou para dentro de casa, onde foi localizado pela GCM, algemado e conduzido até o Plantão da Polícia Civil. Na delegacia, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia de Itatinga. O casal passou por atendimento médico e passa bem.

Comentários

Comentários