POLÍCIA

Dupla é convidada por desconhecidos para festa 'fake' e acaba roubada em Bauru

Criminosos também tentaram fazer transações bancárias com os cartões das vítimas, mas não conseguiram

Por Lilian Grasiela | 28/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso
Apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso

Dois estudantes, de 23 e 24 anos, que moram em outra cidade, mas estavam hospedados em uma chácara em Bauru, foram roubados por dois desconhecidos, na madrugada deste domingo (28), após aceitarem um convite para uma festa que, na verdade, não existia.

Segundo o registro policial, as vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que foram até uma casa noturna na zona sul da cidade e, na saída, pararam em uma adega para beber. Nesse local, conheceram dois homens que as convidaram para uma festa.

Os dois estudantes deram carona para os desconhecidos, que se propuseram a indicar a localização do evento. No local da suposta festa, onde havia apenas máquinas agrícolas, os suspeitos anunciaram o roubo e ameaçaram as vítimas com facas.

Os homens foram com os estudantes até a chácara onde estavam hospedados, mas desistiram de entrar quando foram informados de que havia mais pessoas no imóvel. Depois, seguiram até uma comunidade, onde uma mulher se juntou ao grupo.

De acordo com o BO, o trio de criminosos tentou fazer transações bancárias em uma agência com os cartões das vítimas, mas não conseguiu por conta da necessidade de colocar a impressão digital. Depois, todos teriam seguido até uma rodovia.

Nesse ponto, os suspeitos obrigaram os estudantes a entregar celulares, mochilas com roupas, perfume, óculos de sol e jóias. Eles também fugiram levando o estepe do carro das vítimas. Apesar das buscas, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    28/01/2024
    Vigaristas não são de hj. O problema é q a quantidade aumentou demais...