SUSTO

Alarme de incêndio de prédio é acionado e mobiliza Corpo de Bombeiros em Bauru

No entanto, após varredura no local, corporação constatou que não havia fogo no condomínio

Por Larissa Bastos | 23/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
larissa.bastos@jcnet.com.br

Redes sociais/Reprodução

Corpo de Bombeiros enviou três caminhões ao local
Corpo de Bombeiros enviou três caminhões ao local

O alarme de incêndio de um condomínio de prédios no bairro Quinta Ranieri, em Bauru, foi acionado por volta das 21h desta segunda-feira (22) e gerou grande mobilização do Corpo de Bombeiros. Dezenas de moradores do residencial até desceram dos apartamentos com  seus animais de estimação para fugir de algum perigo. No entanto, após varredura em todo o local, os bombeiros constataram que não havia fogo e que tudo não passou de um alarme falso.

De acordo com a corporação, a primeira informação era de que havia um incêndio no 9.º andar de um dos prédios e, por isso, três caminhões foram enviados ao endereço. Coincidentemente, naquele mesmo horário, havia um fogo em mato de pequenas proporções em andamento em um terreno ao lado, deixando as proximidades - inclusive o residencial - com fumaça e cheiro de queimado.

Após varredura em todo o condomínio, os bombeiros constataram que não havia incêndio algum e tranquilizaram os moradores. Alguns dos residentes relataram que o alarme teria sido acionado pelo pai de uma criança que estava engasgada, no intuito de obter ajuda. No entanto, este suposto genitor não foi localizado e, com isso, a versão não foi confirmada oficialmente.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.