CRIME

Ladrão invade casa, abre a porta do quarto da vítima e xinga PMs ao ser preso em Bauru

Ocorrência foi na madrugada deste domingo (14), no Parque Santa Cândida

Por Larissa Bastos | 14/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos invadiu uma casa no Parque Santa Cândida, em Bauru, na madrugada deste domingo (14), e ainda surpreendeu a vítima - que estava deitada na cama para dormir - abrindo a porta do quarto dela duas vezes. Ao ser abordado, o indivíduo ainda teria xingado policiais militares (PMs) e acabou preso em flagrante por furto tentado, desacato e resistência.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a moradora da residência, de 34 anos, narrou que mora sozinha em um sobrado e, quando já estava pronta para dormir, foi surpreendida pela porta do quarto abrindo sozinha. Ela disse que tal fato lhe assustou pois a porta não possui qualquer defeito que a faça abrir sozinha.

Mesmo assim, a mulher levantou, fechou a porta e se deitou. Porém, pouco depois, a porta novamente se abriu, momento que ela pôde ver que havia um homem na residência. Rapidamente, a vítima correu até a sacada do quarto e começou a gritar por socorro, sendo amparada por vizinhos que saíram em via pública para atender aos chamados.

Por causa dos gritos, o autor saiu correndo da residência, mas acabou cercado por populares na calçada. Com a chegada da PM, ele foi questionado pelos agentes e alegou que "não tinha feito nada", além de recusar qualquer tipo de revista.

Consta no BO que, ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o suspeito começou a insultar os PMs com palavras de baixo calão, bem como a oferecer resistência, sendo necessário uso de força física para sua contenção.

Já no Plantão Policial, segundo o BO, o homem teria continuado as ofensas aos agentes e ainda tentado quebrar, com chutes, o banco de madeira da delegacia onde estava sentado.

Ele, então, foi preso em flagrante por tentativa de furto, desacato e resistência e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.