SELECIONADA

Selecionada entre centenas de vozes, Dri Santana volta ao The Voice

Por Guilherme Matos | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
A cantora Dri Santana em show da banda Move Over
A cantora Dri Santana em show da banda Move Over

Após uma performance de destaque do The Voice Brasil 2018, Dri Santana, cantora e membro da banda Move Over, foi convidada para, mais uma vez, concorrer em um dos realities de música mais famosos do país. A artista, nascida em Agudos e moradora de Bauru há anos, foi selecionada entre as centenas de vozes que já passaram pelos palcos do programa e já está classificada para a etapa do Tira-Teima, que será exibida na próxima semana.

A Move Over, formada em Bauru e com membros de cidades da região, completou 20 anos de estrada em 2023 e foi com esse grupo que Dri esteve em frente às câmeras da TV Globo pela primeira vez. No Superstar, na edição de 2014, o grupo já se sobressaiu e conseguiu destaque nacional. "O programa foi bombástico, parou o Brasil. Eu e a Move Over ficamos conhecidos no Brasil inteiro. Foi uma experiência engrandecedora e, até hoje, somos contratados para shows por conta da nossa participação", descreve a artista.

O trabalho teve um reconhecimento importante, também, em 2019. A banda recebeu um convite para apresentar sua voz e acordes no palco do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

No The Voice de 2018, Dri chegou às quartas de final no Time Teló. Ao JC, ela destacou que só de ter sido selecionada para a edição deste ano, ela já se considera vitoriosa. "Voltar para esse palco, após ter sido uma das cinco escolhidas entre tantos participantes das 11 temporadas, me faz sentir muito grata. Para mim, isso já foi uma final. É uma honra estar aqui em meio a tantas pessoas talentosas", aponta.

Dri já chegou se destacando em meio aos "novatos" talentosos com quem concorreu. Na primeira etapa, as Audições às Cegas, a cantora de Bauru apresentou Unconditionally, da Katy Perry. Na seguinte, a Batalha, foi a vez de River, da cantora britânica Bishop Briggs.

Para a música que será apresentada no Tira-Teima, Dri preparou "uma belíssima homenagem a uma das maiores inspirações", como ela mesma descreve. "Eu estou em uma expectativa muito gostosa por poder apresentar uma música que eu amo, de uma artista que eu amo. Ao mesmo tempo, estou indo com a leveza de curtir o momento e mostrar minha arte, sem preocupação com a competição", afirma.

Comentários

Comentários