TRÁFICO

Homem que estava em carro com cocaína perto de escola é preso em Bauru

Quando questionado, o indivíduo teria assumido a propriedade das drogas, mas não revelou a origem ou o destino do ilícito

Por Larissa Bastos | 06/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Militar/Divulgação

Porções de cocaína e pasta base, eppendorfs vazios e dinheiro foram apreendidos
Porções de cocaína e pasta base, eppendorfs vazios e dinheiro foram apreendidos

A Polícia Militar (PM) de Bauru, por meio do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (13.º Baep), prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (5), um homem de 27 anos suspeito de estar vendendo drogas perto de uma escola no Jardim Redentor.

Segundo informações da corporação e do boletim de ocorrência (BO), uma equipe estava em patrulhamento tático pelo bairro quando avistou um indivíduo dentro de um Fiat Pálio estacionado quase em frente à unidade de ensino, na rua Santa Águeda.

Ao visualizar a viatura, o homem teria demonstrado nervosismo e tentado esconder alguma coisa. Diante disso, ele foi abordado e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, no banco traseiro do veículo, os PMs encontraram um saco plástico contendo duas porções de cocaína, um tablete de pasta base desta mesma droga, seis sacos plásticos com eppendorfs (pinos) vazios e R$ 210,00 em espécie.

Quando questionado, o indivíduo teria assumido a propriedade das drogas, mas não revelou a origem ou o destino do ilícito.

Ainda de acordo com a corporação, ao lado da escola há uma praça que é conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. A suspeita da polícia é que o homem possa ter relação com a prática criminosa no local, consta em BO.

Com isso, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial de Bauru, onde foi ratificada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. O indiciado estava acompanhado de sua advogada e permaneceu à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.