SUPERLIGA

Sesi Vôlei Bauru encara o Fluminense nesta terça-feira

A equipe bauruense busca manter o bom momento e tenta a terceira vitória consecutiva

21/11/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Felipe Wiira/Divulgação

Levantadora do Sesi Bauru Dani Lins
Levantadora do Sesi Bauru Dani Lins

O Sesi Vôlei Bauru encara o Fluminense, nesta terça-feira (21), às 20h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, em duelo válido pela terceira rodada da Superliga Bet7K 2023/2024. A equipe bauruense busca manter o bom momento e tenta a terceira vitória consecutiva.

Com campanha de duas vitórias e uma derrota, o time bauruense ocupa a terceira colocação com 7 pontos, um a menos do que o vice-líder Itambé/Minas e dois atrás do líder Dentil/Praia Clube, que tem 9 e um jogo a mais.

Já o Fluminense vem logo atrás do Sesi Vôlei Bauru na quarta colocação com 6 pontos. Por isso, o duelo diante das cariocas é um confronto direto e importante para ambas as equipes na luta para se manterem na parte de cima da tabela de classificação da competição.

"Não tem jogo fácil na Superliga. É uma competição extremamente equilibrada e a fase inicial já tem nos mostrado isso. E o Fluminense é uma excelente equipe, com ótima comissão técnica e atletas, e que vem de derrota na última rodada e vai fazer de tudo para se reabilitar. Por isso, teremos de atuar muito concentradas para fazermos um bom jogo e conseguirmos um bom resultado", analisa a capitã Dani Lins.

Os ingressos para assistir ao confronto entre Sesi Vôlei Bauru x Fluminense são gratuitos, mas é preciso fazer a reserva prévia acessando o seguinte link: https://www.sesisp.org.br/evento/5e02980b-7918-41ec-879f-bda6dd82d71b/sesi-volei-bauru-x-fluminense-football-clube.

Masculino: Sesi vence Araguari
O Sesi Vôlei venceu o Araguari Vôlei por 3 a 1 (25/20, 22/25, 29/27 e 25/19), neste domingo (19) à noite, na Arena Paulo Skaf, em duelo válido pela segunda rodada da Superliga Bet7k 2023/2024. Com o resultado, o Sesi Vôlei tem 3 pontos e campanha de uma vitória e duas derrotas. O próximo confronto da equipe bauruense na competição será diante do Suzano Vôlei, na quinta-feira, 23, às 21h, em Suzano, pela terceira rodada da Superliga Bet7k 2023/2024.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.