SÉRIE A2

Noroeste se reapresenta nesta segunda-feira

Visando a pré-temporada de 2024, jogadores e equipe técnica retornam ao Estádio Alfredo de Castilho no feriado desta segunda-feira

19/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas/Noroeste

Técnico do Noroeste, Moisés Egert
Técnico do Noroeste, Moisés Egert

O Esporte Clube Noroeste está de volta. A reapresentação da Maquininha Vermelha, visando a pré-temporada da Série A2 do Campeonato Paulista 2024, ocorrerá no feriado desta segunda-feira (20), às 15h30. Os atletas remanescentes farão avaliações físicas, no Departamento Médico Unimed, situado no Complexo Damião Garcia. Também será feito trabalho junto à preparação física e ao planejamento da semana.

Após ter confirmado inicialmente a sua apresentação, ainda no mês passado, para o dia 20, conforme divulgado pelo clube à imprensa, o Alvirrubro tentou adiantar o início do trabalho para o dia 13/11.

Entretanto, não foi possível devido a ajustes que não deram tempo de ficar prontos, com relação a ar-condicionado da nova Academia Camisa 9.Net, que ainda será inaugurada oficialmente. Além de outros detalhes de estrutura.

Diante da onda de calor que se propaga na região de Bauru, com recorde de temperaturas máximas, a diretoria e a comissão técnica estão de acordo que tomaram a decisão correta em manter para o dia 20 e não dia 13.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.