TORNEIRAS SECAS

Queda de energia deixa bairros da região Oeste de Bauru sem abastecimento de água

Segundo o DAE, a produção dos poços afetados já foi retomada e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado no decorrer deste fim de semana

Por Tisa Moraes | 04/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

A queda de energia elétrica registrada após a chuva que atingiu Bauru nesta sexta-feira (3), deixou diversos bairros da região Oeste da cidade, como a Vila Dutra e a Vila Industrial, com abastecimento de água prejudicado. Segundo o DAE, ao todo, sete poços tiveram a produção interrompida pela falta de eletricidade.

Equipes da Divisão de Produção da autarquia concluíram, às 17h deste sábado, o trabalho para solucionar as falhas causadas pela queda de energia e as unidades afetadas foram religadas. A previsão é de que o abastecimento nos imóveis atendidos por estes poços seja normalizado no decorrer deste fim de semana.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.