
Amigos e familiares do policial militar bauruense Hiago Mariano Nogueira Gobi, morto em São Paulo aos 24 anos após ser vítima de uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (17), se despediram do soldado no final da tarde desta quarta-feira (18) durante velório no Memorial Bauru, cemitério vertical localizado na Vila Cardia.
Hiago atuava no 3.º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (3.º BPM-M) e estava de folga e sem farda, acompanhado de dois colegas também policiais militares, no momento em que os criminosos o abordaram. Um dos autores do assalto também morreu.
A representante comercial Fernanda Viana da Silva, amiga de Hiago e família há 14 anos, diz que o sonho do soldado sempre foi se tornar policial militar, profissão para a qual ele nasceu, garante Fernanda. “Ele era uma pessoa ímpar, muito amada, um filho exemplar”, relata. “Foi uma notícia muito inesperada. Que abalou a todos nós”, prossegue.
O velório do PM começou às 17h desta quarta e termina às 22h, hora em que o soldado será sepultado.
O clima de consternação marcou o velório de Hiago. Havia arcos de flores enviadas por diversos batalhões da Polícia Militar. Agentes da corporação com quem ele trabalhava em São Paulo também compareceram ao Memorial.
Comentários
1 Comentários
-
Sergio Cunha Antunes Jr 19/10/2023Meu sentimento e condolências