POLÍCIA

Mototaxista cai em ‘armadilha’ de passageiro e tem veículo roubado em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Ilustração

Um mototaxista de 40 anos teve o seu veículo roubado pelo próprio passageiro, que contou com o auxílio de um cúmplice armado, na noite desta terça-feira (26), por volta de 23h, em Bauru. A dupla o rendeu ao final da corrida, no local do destino.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o trabalhador foi abordado na Praça Dom Pedro 2, no Centro, por um jovem de aparentemente 18 anos, que solicitou uma corrida até a avenida Nações Unidas. Quando eles chegaram às proximidades do ponto informado, na quadra 13 da rua Hermínio Pinto, na Vila Brunhari, o passageiro pediu para parar a moto, porque o desembarque seria ali, apesar de a rua estar escura.

Ainda de acordo com o BO, o jovem simulou fazer um pagamento via PIX, quando outro jovem se aproximou. Na sequência, o próprio passageiro disse: “perdeu”.

O mototaxista, então, foi rendido pelo comparsa munido com uma arma. Ambos se apropriaram da moto, uma Honda/CG 160 Fan modelo 2018, e fugiram. A vítima informou ainda que acertou um golpe de capacete em um deles, antes da fuga. As características da dupla foram informadas à polícia e o caso é investigado.

Comentários

Comentários