FESTA

Festa infantil tem que ter recreação da Playpop

26/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Juliana Pacheco Ribeiro e Andréa Barela
Juliana Pacheco Ribeiro e Andréa Barela

Os pais que querem celebrar cada ano dos seus filhos, junto aos familiares e amigos, mas não querem fazer isso com um simples bolinho e algumas bexigas, não podem deixar de conhecer a Playpop. Além do aluguel de brinquedos, a empresa ainda oferece aos clientes o serviço de recreação com monitores alegres para divertir festas de aniversários infantis ou outros eventos que reúna crianças.

Há mais de um ano prestando serviços em Bauru e região, na Playpop você encontra muitas opções de brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável), recreações (brincadeiras, esmaltação, tatuagens artísticas, massinhas, pinturas de desenhos) e equipamentos para sua festa.

Com muitos eventos já realizados, a proprietária da Playpop, Juliana Pacheco Ribeiro, destacou que a missão da empresa é proporcionar um dia único e inesquecível com muita diversão, alegria e um ambiente familiar, com monitores preparados para fazer uma festa com segurança. “Para isso contamos com funcionários confiáveis, talentosos e com responsabilidades para realizar atividades com as crianças durante a festa”, comentou.

A festa, que tem duração de quatro horas, conta com muitas atividades para diversão das crianças, com oficinas e brincadeiras. “Na Playpop, você tem recreação e locação de brinquedos, tornando sua festa em uma mega diversão”, garante Juliana Pacheco Ribeiro.

A contratação do serviço de recreação ou aluguel de brinquedos da Playpop pode ser feita através do telefone (14) 99627-9742 (WhatsApp) ou pelo Instagram @play_popbauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.