REGIONAL

Dois motociclistas morrem em acidentes na região de Bauru

Uma das ocorrências foi em Reginópolis e outra em Barra Bonita

10/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Vítima foi socorrida em Barra Bonita, mas não resistiu
Vítima foi socorrida em Barra Bonita, mas não resistiu

Em aproximadamente 12 horas, dois motociclistas morreram em acidentes registrados na região. O mais recente ocorreu na manhã deste sábado (10), por volta das 10h, no perímetro de Reginópolis (a 70 quilômetros de Bauru). Por lá, o condutor de 53 anos seguia sentido Iacanga, município onde morava, quando se envolveu em um acidente com um caminhão, que cruzava a rodovia Hilário Spuri Jorge (SP -331), no quilômetro 113.

A vítima morreu no local, segundo a Polícia Militar. Já o outro óbito foi registrado no Pronto-Socorro de Barra Bonita (a 68 quilômetros de Bauru), para onde foi levado o motociclista que faria 19 anos na próxima quarta-feira (14).

Ele foi encontrado caído por policiais na estrada vicinal Rômulo Luiz Bressan, por volta das 21h desta sexta-feira (9). O rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.