Luto

Morre o roqueiro FerOzzY, que foi sepultado em São Paulo

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
FerOzzY CoheN usava o rock para levar mensagens de paz
FerOzzY CoheN usava o rock para levar mensagens de paz

O roqueiro Luiz Fernando Izar, cujo nome artístico era FerOzzY CoheN, foi sepultado, no início da tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Ele morreu aos 68 anos, na madrugada do último sábado (13), na Capital paulista, em decorrência de uma infecção desencadeada após uma angioplastia computadorizada, informa a esposa Joice Vieira.

Além dela, FerOzzY deixa quatro filhos. Apaixonado por rock desde a infância, embora não fizesse shows como cover do ex-vocalista da famosa banda de heavy metal Black Sabbath, era impossível não associá-los. Com seu rosto e estilo inconfundíveis, se propôs a levar mensagens de paz através da música. Bastante politizado e preocupado com os problemas sociais, também era um homem de fé.

Em Bauru desde os 8 anos de idade, o roqueiro também era produtor rural. "Estamos tristes com a partida do Sr. Luiz Fernando Izar, nosso cliente e amigo, uma pessoa por demais espiritualizada e de muita fé. Quem verdadeiramente o conheceu, pode dizê-lo e admirá-lo em sua bondade e sinceridade. Que Deus, em sua infinita bondade o acolha na eternidade", comentaram os amigos e advogados Hemerson e Márcia Canho.

Comentários

Comentários