SHOWS

Divulgados shows da Feira das Nações em Pederneiras

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Prefeitura de Pederneiras
A Feira das Nações é conhecida pelos pratos típicos de diversos países e qualidade dos shows
A Feira das Nações é conhecida pelos pratos típicos de diversos países e qualidade dos shows

Pederneiras - Após três anos de interrupção em razão da pandemia da Covid-19, a tradicional Feira das Nações de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), que marca as comemorações do aniversário da cidade, celebrado em 22 de maio, volta a ser realizada. Com entrada gratuita todos os dias, a festa ocorre entre 18 e 22 de maio, no Recinto de Exposições "José Augusto de Carvalho Neto", com shows gospel, sertanejo, e de rock e pagode, além de atrações infantis.

A Feira é organizada pela Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e conhecida por reunir, em uma ampla praça de alimentação, pratos típicos de diversos países. A renda com a venda dos alimentos é revertida para a manutenção das atividades de entidades assistenciais do município.

Na quinta-feira (18), às 20h, quem se apresenta é a cantora gospel Sarah Farias. Na sexta (19), a animação ficará por conta do Dj Maaax e da dupla sertaneja Edson & Hudson, a partir das 23h. No sábado (20), quem sobe ao palco é o Dj Cafu e o famoso grupo de pagode Exaltasamba, também a partir das 23h.

No domingo (21), a programação começa cedo, com almoço das entidades assistenciais de Pederneiras às 11h. A Pederneiras Jazz Band se apresenta às 11h30, seguida da Banda Paralela, às 13h, e da dupla Patati e Patatá, às 17h. Para encerrar a agenda musical, Pitty e DJ Cardamom sobem ao palco às 23h.

Na segunda (22), aniversário da cidade, haverá apresentação do Coral Monsenhor "Canta Criança" e de danças típicas, às 14h30, e show com Lívia e Eloá e banda, às 16h30. A Jair Supercap Show, uma das maiores bandas de show do País, irá encerrar com chave de ouro a Feira das Nações, às 20h.

"Vamos realizar uma festa para as famílias pederneirenses com os mais diversos gêneros musicais, com os shows gratuitos, e ingresso do parque de diversões no valor de R$ 5,00. Após três anos sem a festa devido à pandemia, estamos felizes em comemorarmos os 132 anos de nossa cidade", declarou a prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PV).

Comentários

Comentários