Obras

Interligação de rede do DAE no Redentor terá interrupção no abastecimento e interdição

Serviço será executado nesta terça-feira (21), com previsão de término no fim da tarde

19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

O DAE, por meio da Divisão Técnica, irá executar, nesta terça-feira (21), obras para interligação da adutora de 12 polegadas do reservatório Redentor na rede de distribuição de água de dois novos empreendimentos residenciais localizados na quadra 8 da rua Antônio Dezembro, que estão em fase final de construção, próximos ao Poço Vargem Limpa.

O cruzamento da rua Rafael Pereira Martini com a avenida do Hipódromo, no Jardim Redentor, ficará totalmente interditado para o trânsito durante a execução do serviço, com previsão de conclusão no final da tarde.

Para viabilizar os trabalhos, o registro do reservatório ficará fechado. Por isso, a autarquia pede a colaboração dos consumidores dos bairros Jardim Carolina, Distrito Industrial I, Jardim Coralina, Parque Bauru e Parque Paulistano para que utilizem suas reservas domiciliares e, caso necessitem, podem solicitar caminhões-pipa por meio do 0800-7710195 (ligações de telefone fixo) ou do 3235-6140 e 3235-6179 (chamadas feitas por aparelho celular).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.