CRIME

Em clima de comoção, pai e filho mortos a tiros são velados em Taubaté

Os dois foram baleados enquanto arrumavam um problema de energia elétrica na casa da filha do patriarca. Um vizinho de 18 anos foi acusado e preso pelo crime

Por Thais Perez | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté
OVALE

Arquivo Pessoal

Filho e pai comemoram juntos em um churrasco
Filho e pai comemoram juntos em um churrasco

Pai e filho foram velados e enterrados na tarde desta terça-feira (7) em Taubaté. Os dois foram baleados na segunda-feira (6) no bairro Santa Tereza, enquanto arrumavam um problema de energia elétrica na casa da filha do patriarca. Um vizinho de 18 anos foi acusado e preso pelo crime.

Leia mais:
'Era pessoa querida e boa', diz família sobre pai morto a tiros junto ao filho no Vale

O velório aconteceu na Paróquia Sagrada Família e o enterro no cemitério do Quiririm, onde familiares e amigos puderam dar seu último adeus.

Mario Celso e Murilo Grechi trabalhavam como pedreiros juntos e, após o expediente, passaram na casa da filha de Mario Celso para consertar um problema com a energia elétrica. Quando foram estacionar, acabaram entortando a roda de uma bicicleta infantil que estava na calçada. Quando saíram do carro, a mãe da criança teria ido tirar satisfação com os dois, que afirmaram que iriam arrumar a bicicleta posteriormente.

O rapaz acusado de ter atirado contra os dois, Marrone Esteves Fernandes, de 18 anos, chegou ao local ao saber do ocorrido e iniciou uma briga com as vítimas, para depois atirar contra os dois. Após o ocorrido, o suspeito deixou o local e, posteriormente, durante a madrugada, foi encontrado e preso na Rodovia Anhanguera, sendo conduzido por um parente que não tinha carteira de habilitação.

De acordo com um parente que preferiu não se identificar, a família do acusado já era conhecida por causa "confusões" na vizinhança. Marrone Esteves Fernandes, de 18 anos, morava no local com vários membros da família.

A Polícia Civil segue investigando o crime.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.