POLÍCIA

Usina de Asfalto de Bauru é furtada e serviços são paralisados

Levaram a fiação de 300 milímetros do painel que comanda a usina e três baterias de caminhões

30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Bruno Freitas/Arquivo JC

Usina municipal de asfalto foi inaugurada na década de 1970
Usina municipal de asfalto foi inaugurada na década de 1970

Fiação e baterias de caminhão foram furtadas da Usina de Asfalto de Bauru, na madrugada desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria de Obras, que aponta a paralisação dos trabalhos como o pior prejuízo. A usina produz material para tapa-buraco e recape, serviços promovidos pela própria pasta.

O impacto, no entanto, só não será grande porque o dia amanheceu chuvoso, situação que atrapalha esse tipo de manutenção. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Bauru, um boletim de ocorrência está sendo registrado. O local, de onde levaram a fiação de 300 milímetros do painel que comanda a usina e três baterias de caminhões, está preservado para perícia técnica.

A Secretaria de Obras está providenciando um gerador para retomar o funcionamento da usina no período da tarde desta segunda-feira (30), finaliza nota do departamento de comunicação.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.