A diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Municipais (toma posse dia 1º de janeiro) realizou ontem a primeira manifestação
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade
A diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Municipais (toma posse dia 1º de janeiro) realizou ontem a primeira manifestação