O time sofreu muito, mas mereceu ganhar da Ponte Preta. Durante as comemorações, os torcedores reclamavam do técnico Márcio Rossini
Te
O time sofreu muito, mas mereceu ganhar da Ponte Preta. Durante as comemorações, os torcedores reclamavam do técnico Márcio Rossini
Te