Geral novo técnico do noroeste Leonardo de Brito 04.04.1997 07h00 | Tempo de leitura: < 1 min Facebook Whatsapp Twitter O zagueiro assumiu a direção ontem pela manhã, em substituição a Márcio Rossini, que pediu demissão quarta-feira Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade ENTRE NO GRUPO Comentários Comentários Enviar