O clube não paga os salários há seis meses. A diretoria acredita que uma parceria com empresários poderia solucionar
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade
O clube não paga os salários há seis meses. A diretoria acredita que uma parceria com empresários poderia solucionar