A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) recebeu 34.577 solicitações de revisão de metas de consumo de energia elétrica, através de cartas e e-mails, em agosto. Desse total, 8.057 foram por e-mail. Até o dia 31 de agosto, a empresa havia respondido 54% dessas solicitações, segundo informou a assessoria de imprensa. Os dados foram fechados segunda-feira, dia 3 de setembro.
Esse volume faz parte da segunda fase de revisão de metas, que teve início em 8 de agosto, por meio da Resolução n.º 33, referente à abertura de atendimento a novas ligações e pedidos de alteração de metas das unidades consumidoras residenciais, em situações excepcionais ou atípicas no consumo de energia elétrica.
Desde o início do racionamento, a CPFL recebeu 251.895 solicitações entre cartas, atendimento em agências descentralizadas e e-mail, sendo 63.151 por e-mail.
As solicitações com pedidos de revisão de metas devem ser enviadas à CPFL pelo seguinte canal: Via Correios, Caixa Postal 1808, CEP 13088-900, Campinas (SP).