Marília - Os 17 representantes das entidades que formam o Grupo de Entidades de Apoio e Desenvolvimento de Marília (Gead), reúnem-se hoje, às 8h30, no Escritório Regional do Sebrae, para discutir ações que possam intensificar a campanha em favor da retomada das obras de duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Marília e Bauru.
Inicialmente, o grupo pretende desenvolver um trabalho junto à mídia, no sentido de convencer as pessoas de que elas precisam se manifestar contrárias às condições atuais da rodovia - cenário de acidentes e mortes, principalmente nos 98 quilômetros que interligam Marília e Bauru. Esta conscientização precisa ser de toda a região e não somente da população de Marília, ressaltou Antônio Donizete Henckes, diretor administrativo da unidade local do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Além de definir as estratégias da campanha, os representantes do Gead deverão assinar um aditivo no Regimento Interno do Grupo para agilizar o trabalho dos membros. Na oportunidade, também deverá ser verificado o andamento de atividades que outras pessoas do grupo se comprometeram a fazer dentro do movimento Duplicação Já.