Uma equipe do Tático da Polícia Militar (PM) deteve, na tarde de ontem, um dos rapazes acusados de envolvimento na tentativa de roubo à empresa Transportes Urbanos de Araçatuba (TUA), registrada na madrugada da última segunda-feira.
Na ocasião, cinco homens armados teriam entrado nas dependências da empresa, localizada no Distrito Industrial, sendo surpreendidos por funcionários.
Os acusados teriam efetuado alguns disparos com arma de fogo em virtude dos gritos dos funcionários. Um dos assaltantes teria desferido uma coronhada na nuca de um funcionário.
Na tarde de ontem, a equipe do Tático, composta por Cabo Borelli e soldados Neco, Nazarini e Arcângelo, detiveram Willian Douglas Trindade, de 23 anos, conhecido por Douglinhas Trindade.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria no Fortunato Rocha Lima e foi realizado patrulhamento no bairro.
Trindade foi localizado pelos policiais na quadra 2 da rua 11 e tentou fugir.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais/Grupo Armado de Repressão a Roubo e Assalto (DIG/Garra). No local, um dos funcionários da TUA reconheceu Trindade como um dos autores da tentativa de roubo e da coronhada.
O rapaz estava sendo procurado também por um roubo praticado em São Pedro. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Bauru.