Belo Horizonte - Após acidente com avião, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi liberado do Hospital César Leite, em Manhuaçu (283 quilômetros de Belo Horizonte). Segundo o hospital, o cantor teve escoriações no rosto e na mão.
O avião que levava Costa se acidentou ao aterrissar, no final da tarde de anteontem, no aeroporto estadual de Manhuaçu, segundo informou a assessoria do músico sertanejo em seu perfil oficial no Twitter.
Ontem, Eduardo Costa agradeceu o apoio dos seus fãs e afirmou que ainda sentia dores provocadas pelo acidente. "Hoje (ontem), ainda estou com muita dor, mas estou feliz por estar vivo e com tudo nos seus devidos lugares... Deus é maravilhoso", escreveu o cantor.
Segundo a assessoria de Eduardo Costa, o show que aconteceria ainda anteontem na cidade vizinha de Simonésia, também em MInas Gerais, foi cancelado. A apresentação será remarcada para outra data.
O restante da agenda de shows do cantor, no entanto, será mantido, segundo sua assessoria. Eduardo Costa se apresentaria em Contagem (21 km de Belo Horizonte) ontem à noite.