Geral

Morre Esther, viúva de Pedro Pagani, aos 93 anos


| Tempo de leitura: 1 min

O Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro, terá um novo contexto para a tradicional família Pagani, de Bauru. Além de ser um período de reflexão sobre a vida eterna e de oração pelas almas de seus familiares, amigos e benfeitores, também marcará a data do sepultamento da senhora Esther Russo Pagani, falecida na tarde desta sexta-feira (1), aos 93 anos.

Esther era viúva de Pedro Pagani, um dos irmãos que construíram o palacete que carregava o sobrenome da família, localizado na quadra 4 da rua Batista de Carvalho, no fim da década de 1920. O palacete funcionava como residência no piso superior e loja de calçados no piso térreo, construção que atraía admiração das pessoas, por sua beleza e imponência. Aliás, a fachada no estilo rococó foi tombada Patrimônio Histórico Municipal, em 1º de setembro de 2003.

Considerada uma mulher reservada e caseira, Esther deixa uma filha de mesmo nome, dois netos e dois bisnetos. Seu falecimento ocorre dois meses depois dela ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório da senhora Esther Russo Pagani está sendo realizado na sala 2 VIP do Centro Velatório Terra Branca e seu sepultamento será no Cemitério da Saudade, em horário ainda a ser definido pela família

 

Serviço

O Centro Velatório Terra Branca fica na rua Gérson França, 5-55, Centro.

Comentários

Comentários