Nacional

Fã de locutor, mulher corre pelada em frente a rádio; é o quarto caso do tipo em um mês no RS

Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min

“Ela corria 50 metros, parava, voltava e corria de novo em zigue-zague pela calçada”, conta Paulo Cotienschi. O empresário de Novo Hamburgo (a 42 km de Porto Alegre) testemunhou, no domingo, o quarto caso em menos de um mês em que uma mulher nua é vista correndo pelas ruas do Rio Grande do Sul.

A cena aconteceu desta vez na rua Araribóia, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo; os outros três episódios foram em Porto Alegre.

Por volta das 11h do domingo, o empresário topou com a mulher sem roupa quando buscava a sobrinha. Ele filmou a corrida da nudista com a câmera do celular. Na Rádio Alegria, que funciona naquela rua, ela já é conhecida por ser “fanática por um locutor” da casa. O locutor em questão é Marcello Garccia, 43 anos, dono do vozeirão que apresenta o “Bom Dia, Alegria”, das 9h às 12h, e o “Correio do Coração”, de mensagens motivacionais, das 22h à 1h.

Quando a polícia chegou à rua Araribóia, acionada por moradores da região, a mulher já tinha se vestido. Por isso, foi imediatamente liberada, sem nenhum registro de ocorrência. A polícia não soube informar seu nome.

 

Comentários

Comentários