Opinião

Último debate

Adriano Andrade
| Tempo de leitura: 1 min
O último debate dos candidatos em Bauru (TV TEM - quinta à noite) foi, na realidade, um desfile de propostas que certamente quem vencer dificilmente cumprirá, não só por falta de verba, como todos têm conhecimento, mas principalmente por não terem sequer qualificação ou mesmo pessoas qualificadas para desenvolver tais iniciativas complexas e demoradas. Os candidatos mostraram, sem exceção, falta de preparo para o trato da máquina pública que já se encontra defasada e ineficiente devido à falta de modernização com investimento em tecnologia de ponta nestes últimos oito anos desta atual administração.
Foram adotadas políticas populistas para conseguir a reeleição e hoje amarguramos um quadro negativo e sem perspectiva por falta de projetos que racionalizem a máquina pública e eliminem o chamado cabide de emprego na prefeitura e suas autarquias.
Todo o investimento necessário para modernizar a infraestrutura de Bauru nenhum candidato apontou de onde virá, sendo que o pior é termos notado que eles querem aumentar mais ainda os gastos que certamente irão desaguar no pobre contribuinte.

Comentários

Comentários