Geral

Morre Alex Gasparini, aos 44 anos, em Bauru


| Tempo de leitura: 1 min

João Rosan/JC Imagens
Sempre filiado ao PMDB, Alex chegou a exercer mandato de vereador por sete meses

A tradicional família Gasparini foi abalada nessa sexta-feira (14), no final da noite, com a morte de um dos filhos do ex-prefeito Edison Bastos Gasparini e Darcy Gasparini (ambos falecidos), o militante político e ex-vereador Alex Gasparini, aos 44 anos.

 
Ele havia sido internado na última quinta-feira (13), no Hospital Unimed, para tratar complicações decorrentes de problemas hepáticos.

Nesta sexta-feira (14), seu quadro piorou e, por volta de 23h, não resistiu e faleceu.

    
Sempre filiado ao PMDB, Alex chegou a exercer mandato de vereador por sete meses, por ter sido suplente na chapa peemedebista.

Como integrante da Juventude Nacional do PMDB, foi militante da causa palestina no Brasil, tendo viajado diversas vezes para o Oriente Médio.

Desde o ano passado estava à frente do antigo e tradicional Bar do Fernando, no Jd. Bela Vista, rebatizado como Bar do Gaspa.

Deixa a esposa Silmara e filhos Jeferson e Larissa, além dos irmãos Gasparini Jr., Rosana, Helena, Marcos e Mateus. Seu corpo foi velado no Centro Velatório Terra Branca e o enterro ocorreu às 14h no Cemitério da Saudade de Bauru.

 

Comentários

Comentários