Lisia Vargas

Organização profissional: quando contratar?

08/11/2020 | Tempo de leitura: 1 min

Ainda hoje, depois de 10 anos atuando na área, encontro muitas pessoas com dúvidas quanto a atuação de uma personal organizer.  Organização é a palavra de ordem deste profissional. Esse é o ponto-chave e, nesse sentido, o personal organizer pode atuar em qualquer situação ou ambiente em que exista essa necessidade. Ou seja, o objetivo é oferecer mais praticidade, funcionalidade e qualidade de vida para as pessoas. Para isso, o personal organizer mostra soluções criativas para o dia a dia, ao que chamamos de "sistemas de organização". Assim, organizamos não apenas os ambientes e os pertences, mas a própria vida.

Com rotinas cada vez mais intensas, apartamentos menores e falta de tempo para as pessoas organizarem suas vidas, o personal organizer vem ganhando destaque no mercado. E, nos últimos anos, a profissão vem crescendo muito, principalmente no Brasil. Com a valorização da profissão, as áreas de atuação também têm aumentado. Os grandes nichos são residências e ambientes de trabalho. Sendo que dentro de cada um, há uma ampla diversidade de áreas para trabalhar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.