Cultura

Outback se une ao MasterChef Brasil e traz três novas receitas exclusivas


| Tempo de leitura: 2 min

A partir desta segunda-feira (5), o público apaixonado por gastronomia poderá realizar um desejo que, até então, parecia bem distante. Pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante oferecerá, aos clientes, pratos idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados. O Outback Steakhouse, marca de temática australiana, acaba de anunciar que os três pratos vencedores da prova da marca no reality show chegarão ao cardápio de todas as suas unidades no Brasil.

Desta vez, o Outback traz excelentes opções para compartilhar, sendo a sua famosa Ribs (costela suína) com um molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño, além de um croquete de carne bovina e Ribs desfiada recheado de queijo e, para acompanhar, molho de páprica. Os pratos estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery.

O lançamento do "Outback feat MasterChef Brasil" promete movimentar o setor com uma experiência realmente inéditas aos clientes.

"Nós somos o primeiro patrocinador no segmento a fazer parte da história do programa e, para celebrar, preparamos essa surpresa que acaba de sair do forno. Estamos muito empolgados para sentir a reação do público, que, pela primeira vez, terá a oportunidade de experimentar um prato idealizado pelos participantes do MasterChef Brasil e, claro, de uma forma especial: com um toque bem Outback", diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin' Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.

PRATOS

As novas estrelas assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e os participantes criadores, Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome.

O grande destaque é o MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do "Outback feat MasterChef Brasil", que traz uma Júnior Ribs com o tradicional molho barbecue com um toque agridoce da framboesa, uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica.

A marca também oferece o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Júnior Ribs, uma delas com o mais novo barbecue com framboesa e outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional barbecue ou o billabong, que é o molho agridoce do Outback com um toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin' Onion e fritas. É possível, ainda, adicionar mais uma Júnior Ribs e escolher outro molho preferido, transformando o Duo em Trio (R$ 149,90).

A campanha traz, ainda, o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com um toque de pimenta jalapeño.

SERVIÇO

Outras informações podem ser conferidas pelo site: http://outback.com.br/masterchef.

Comentários

Comentários