
Uma discussão terminou com três irmãos baleados na Vila Alto Paraíso (região da Vila Falcão), em Bauru. As vítimas, de 18, 23 e 31 anos, estavam em casa quando foram atingidas pelos tiros desferidos por um homem que foi à residência armado para conversar com a mãe delas, uma mulher de 57 anos, com quem ele teve um entrevero horas antes.
O fato ocorreu no último domingo (9). Os três irmãos foram socorridos, com quadro estável de saúde, no Pronto-Socorro Central (PSC) e, posteriormente, transferidos para o Hospital de Base (HB) para fins de internação e observação.
O jovem mais novo, de 18 anos, levou um tiro nas costas e as irmãs dele, de 23 e 31 anos, tiveram ferimentos de raspão na região da cabeça.
O autor do crime fugiu em um carro cor prata e, até o fechamento desta edição, não havia sido preso. "As investigações sobre o caso estão bastante adiantadas. Já temos pistas sobre a autoria do crime", aponta o delegado Rogério Dantas, da 3.ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.
BRIGA
De acordo com o registro policial, o autor dos disparos e a mulher de 57 anos, mãe dos baleados, participavam de uma mesma cavalgada, ocorrida na manhã de domingo, no bairro Quinta da Bela Olinda.
Na ocasião, houve uma discussão entre um sobrinho dessa mulher e o autor, que já teria tentado desferir um golpe de facão no rapaz, mas foi contido por ela no local.
Horas mais tarde, por volta das 18h40, o autor do crime foi armado até a casa da família da mulher. E, durante uma nova discussão, desta vez com o filho dela - o jovem de 18 anos -, o criminoso sacou a arma e atirou, acertando os três irmãos. A mãe dos feridos, por sua vez, não foi atingida.
A cena do crime passou por perícia técnica da Polícia Científica e o caso segue sob investigação.