Um gesseiro de 34 anos foi socorrido na noite de sábado (9), em Araçatuba, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda. O crime ocorreu no bairro Alvorada e o suspeito é o dono do bar onde a vítima estava.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de disparo na rua Paula Souza. Durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento de uma equipe de resgate, na rua Clóvis Bevilaqua. O homem foi levado ao pronto-socorro municipal e, posteriormente, transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sem risco de morte.
No local do crime, a esposa do suspeito, um comerciante de 50 anos, relatou que ele e a vítima haviam discutido momentos antes do disparo. Segundo ela, o homem possui registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). A polícia apreendeu no bar um revólver calibre .357, com seis munições intactas e uma deflagrada, além de uma pistola com cilindros e esferas próprias para esse tipo de arma.
O suspeito fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado até o término do registro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil instaurará inquérito para apurar o crime.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.