PERIGO

Gesseiro é baleado na mão após discussão em Araçatuba

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O caso foi registrado na Central de Flagrantes
O caso foi registrado na Central de Flagrantes

Um gesseiro de 34 anos foi socorrido na noite de sábado (9), em Araçatuba, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda. O crime ocorreu no bairro Alvorada e o suspeito é o dono do bar onde a vítima estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de disparo na rua Paula Souza. Durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima já recebendo atendimento de uma equipe de resgate, na rua Clóvis Bevilaqua. O homem foi levado ao pronto-socorro municipal e, posteriormente, transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sem risco de morte.

No local do crime, a esposa do suspeito, um comerciante de 50 anos, relatou que ele e a vítima haviam discutido momentos antes do disparo. Segundo ela, o homem possui registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). A polícia apreendeu no bar um revólver calibre .357, com seis munições intactas e uma deflagrada, além de uma pistola com cilindros e esferas próprias para esse tipo de arma.

O suspeito fugiu antes da chegada da PM e não foi localizado até o término do registro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil instaurará inquérito para apurar o crime.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários