
Um homem de 66 anos está sendo investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável na cidade de Buritama. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 17, depois que a mãe de uma mulher com deficiência intelectual procurou a Polícia Militar.
Segundo o relato, a mulher de 37 anos ficou em casa com o irmão enquanto a mãe saiu por um período. Ao retornar, a mãe encontrou a filha saindo da casa de um vizinho e, ao questioná-la, obteve a informação de que teria mantido relações sexuais com o homem, que teria a trancado na residência e praticado o ato sem preservativo.
A jovem relatou estar confusa e nervosa, expressando dúvidas sobre a situação. Laudos médicos apresentados pela mãe indicam que a vítima enfrenta diversos transtornos, incluindo autismo nível 1, transtorno de conduta e deficiência intelectual.
O suspeito foi localizado por uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Freitas e pelo Soldado Lourençato, e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, ele negou as acusações e foi liberado após o registro da ocorrência. Um inquérito foi aberto para investigar os fatos, e a apuração seguirá com base em depoimentos e exames periciais a serem feitos pelo IML (Instituto Médico Legal).
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.