CRIME BÁRBARO

Polícia confirma identidade de casal morto a tiros em Valparaíso

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução Google
Casal é encontrado morto com marcas de tiros no rosto em área rural de Valparaíso; Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio
Casal é encontrado morto com marcas de tiros no rosto em área rural de Valparaíso; Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio

A Polícia Civil de Valparaíso, a 47 km de Araçatuba, identificou os corpos de um homem e uma mulher encontrados na manhã da última sexta-feira (28) em uma área da Fazenda Tabuleiro. As vítimas foram identificadas como Bruna Cristina Barbosa de Moura, de 23 anos, e José Ronaldo Cabral Saveiro, de 35 anos.

De acordo com a polícia, ambos possuíam antecedentes criminais. Os corpos foram localizados por um trabalhador rural, que acionou a Polícia Militar.

O crime

Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida e em estado de rigidez cadavérica, indicando que o crime ocorreu horas antes da descoberta. Ambos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo no rosto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos e reconhecimento por familiares antes da liberação para velório e sepultamento.

O caso foi registrado como duplo homicídio, e a Polícia Civil segue investigando para identificar a autoria e a motivação do crime.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários