BIRIGUI

Motorista morre após acidente; suspeita é de mal súbito

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo da Familia
Luiz Antonio dos Santos tinha 66 anos
Luiz Antonio dos Santos tinha 66 anos

Luiz Antonio dos Santos, de 66 anos, morreu no início da noite dessa quarta-feira, 5, após um acidente de trânsito na vicinal Antonio Mestriner (BGI-163), no bairro rural Pau Lavrado, em Birigui.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Luiz dirigia um caminhão prestando serviços para uma empresa de transporte em Birigui. Ao se aproximar de uma curva, ele teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle do veículo e colidindo contra um barranco. No momento do acidente, ele estava acompanhado de um ajudante, que saiu ileso.

Luiz foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado ao Pronto-socorro Municipal, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), antes de ser liberado para a família, que se encarregará dos procedimentos de velório e sepultamento.

A Polícia Militar registrou o caso e preservou o local para os trabalhos periciais.

“Meu pai já tratava diabetes e colesterol. Ele foi um exemplo de pai e avô. A dor é imensurável neste momento. Era um grande homem, sempre zelando pela família e fazendo o papel de pai até para os netos. Sua perda deixa um vazio enorme, mas também um legado para todos nós e amigos”, disse a filha da vítima, Michele Aparecida Santos, de 35 anos.

Velório

O corpo de Luiz Antonio dos Santos será velado na Capela São Judas Tadeu, a partir das 13h, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da Consolação, às 16h desta quinta-feira, 6.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários