VIOLÊNCIA

Confronto com a PM em Campinas termina com dois mortos

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O terceiro integrante do grupo foi encontrado ferido nas proximidades de sua residência, com dois tiros na perna
O terceiro integrante do grupo foi encontrado ferido nas proximidades de sua residência, com dois tiros na perna

Uma perseguição seguida de tiroteio entre a Polícia Militar e suspeitos de roubo de veículo em Campinas resultou na morte de dois homens e na prisão de um terceiro, na noite desta quinta-feira, 7. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso começou quando um policial militar, que estava de folga e acompanhado de sua esposa em uma motocicleta, percebeu estar sendo seguido por dois indivíduos armados em outra moto, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101). Para se proteger, o PM tentou despistar os suspeitos, mas foi interceptado por uma segunda motocicleta, cujo condutor disparou contra ele. Em resposta, o policial atirou, levando os suspeitos a tentarem fugir.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido ao Hospital Mário Gatti, onde não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito foi localizado posteriormente na Rua Borba Gato, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, onde trocou tiros com os policiais e também morreu. O terceiro integrante do grupo foi encontrado nas proximidades de sua residência, ferido com dois tiros na perna. Ele foi encaminhado ao hospital sob custódia policial.

A operação envolveu perícia técnica nos locais dos disparos e a apreensão das armas usadas pelos suspeitos. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do confronto e as circunstâncias dos crimes.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários