Uma mulher foi presa em Pereira Barreto, ao ser flagrada dirigindo um carro roubado com placas adulteradas nessa quarta-feira, 6. A prisão ocorreu após uma investigação desencadeada por informações fornecidas por um policial militar de folga. Com o auxílio de sistemas de monitoramento, a polícia detectou que o Honda Civic preto, registrado em Santa Catarina, circulou no mesmo dia em Joinville (SC) e Pereira Barreto, levantando suspeitas de clonagem.
Em diligência pela cidade, a Polícia Militar localizou o veículo e abordou a condutora, que alegou ter comprado o carro legalmente. Entretanto, a vistoria no veículo revelou sinais identificadores incompatíveis, incluindo divergências nos números do chassi e dos vidros. Além disso, o QR Code das placas não apresentou resposta, reforçando a suspeita de fraude.
Ao consultar o número do chassi, os policiais confirmaram que o veículo, registrado em Hortolândia, havia sido roubado em São Paulo, no dia 20 de março deste ano. A mulher foi levada à Delegacia Seccional de Andradina e permaneceu presa sob acusações de adulteração veicular e receptação. O carro foi apreendido para investigação.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.