PROCURA-SE

Jovem de 19 anos desaparece no Leporace, em Franca

Diagnosticado com esquizofrenia e depressão, é a primeira vez que Rafael Guilherme desaparece.

Por Pedro Baccelli | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Rafael Guilherme dos Santos Vicente, de 19 anos
Rafael Guilherme dos Santos Vicente, de 19 anos

Rafael Guilherme dos Santos Vicente, de 19 anos, está desaparecido desde terça-feira, 21. Diagnosticado com esquizofrenia e depressão, foi visto pela última vez nas proximidades de uma loja no Parque Vicente Leporace, na zona Norte de Franca.

O jovem mora com os pais no Recanto Capitão Heliodoro Pinheiro. Segundo a irmã Carolina dos Santos Souza, é a primeira vez que Rafael desaparece. "Ele não é de sair. Costuma ficar em casa, mas quando sai é pela região do Jardim Luiza, Leporace e Paineiras. Às vezes, costuma ir para o Centro".

Rafael vestia uma blusa de frio da Adidas, bermuda e tênis. Todas as peças eram pretas. Nenhum recado foi deixado, aumentando a angústia da família. A mãe do jovem foi na delegacia nesta quinta-feira, 23, para registrar um boletim de ocorrência.

Caso alguém tenha mais informação sobre o paradeiro de Rafael, basta entrar em contato por um dos telefones a seguir: (16) 98870-1583, tratar com Lucas; (16) 99998-2518, com Flaviano; ou pelo (16) 99447-4098, com Júlia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.