EM BAURU

Hip-hop: Sesc realiza Batalha do Bosque nesta quinta-feira

Evento de hip-hop é gratuito e aberto ao público em geral

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

sescsp.org.br/Reprodução

Com entrada gratuita, a atividade acontece no Campo da Unidade do Sesc Bauru
Com entrada gratuita, a atividade acontece no Campo da Unidade do Sesc Bauru

Na quinta (23), a partir das 18h30, o Sesc Bauru é palco do projeto Batalha do Bosque. Com entrada gratuita, a atividade acontece no Campo da Unidade. A batalha de rimas acompanha as batidas de DJ, enquanto, uma arte grafitti toma vida em tempo real. Assim, reunindo múltiplas linguagens do hip-hop, o projeto busca incentivar a cena bauruense e suas potencialidades.

Iniciado em março desse ano, o Batalha do Bosque chega a sua terceira edição em maio. O projeto do Sesc Bauru acontece na última quinta-feira útil de cada mês e abre espaço para a juventude com batalhas de rimas, saraus, debates e shows. Para desafiar e ser desafiado na batalha de rima, no Sesc Bauru, os participantes passam por seletivas ao longo do mês em tradicionais batalhas que já acontecem na cidade. O evento acontece entre 18h30 e 21h30 e é aberto a toda comunidade. O Sesc fica na avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 ou http://sescsp.org.br/bauru.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.